O que mais me irrita é aquele teu sorriso de lado, não, não, não, com certeza é o jeito que tu mexe no cabelo... O jeito que tu fuma também é extremamente irritante, eu odeio quando tu vem com aquela camiseta velha, preta e totalmente desbotada, ou pior quando tu bebe horrores e finge que se importa com as pessoas.
Talvez seja a tua mania de ficar mordendo o lábio ou então a tua cara de cheio quando no fundo tá completamente sem jeito. Quem sabe o que eu odeio seja na verdade quando tu fala alto para se aparecer pra alguém... Ou talvez aquelas dançinhas idiotas que tu inventou com aqueles teus amigos também idiotas.. E aqueles comentários patéticos no facebook daquela b-a-r-a-n-g-a?
Nossa, são tantas coisas que eu odeio em você... Na realidade acho que o que eu mais odeio é saber de todas as tuas palhaçadas e ainda assim atender teu telefonema as 3hrs da manhã, te beijar quando tu implora, aceitar todas as tuas desculpas, mas o que me faz transbordar de ODIO é fato que toda a vez que tu me abraça bem forte eu esqueço todos os problemas que nós enfrentamos, todas as magoas e todas as tuas debilidades mentais que caracteriza o ser completamente imbecil que tu és...