Quero tanto, que nem sei o tanto que quero. Mas continuo querendo, por que o que me
move é o querer.
about a girl
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
quarta-feira, 31 de julho de 2013
Sem assunto!!!
E os dias se passam
Passam tão ligeiros que até acho que voltarão
Ninguém vê a angústia?
Mentira, todos sentimos nossos angústias
Quando vamos abri os olhos?
Quando veremos os problemas alheios com o coração e não só com os olhos
Egoísmo
Fingimos que somos atarefados
Para não ter mais a tarefa de ajudar
Quem se importa ?
Eu me importo!
Te importas contigo e não comigo.
Verdade
Quando falaremos a verdade?
Sinceridade dói
E por que dói se dizem que sinceridade faz o bem?
Sinceridade é má?
Medo
O medo tá aqui, tá aí, tá lá...
Acorda. Todos tem medo, só alguns passam por cima
Cretino, que tira meu sono!
Quando te digo que esse mundo é dos gigantes, é por que apenas alguns se jogam de verdade. Só alguns pulam, só alguns falam na cara, só alguns dão literalmente o sangue...
quarta-feira, 17 de julho de 2013
Um lindo dia vai nascer
Alguém explica? Algo explica? Aonde está a menina que sorria? Por que ela olha para trás e vê o que poderia ter sido? Por que não olha ao lado e vê o está sendo? Por que ela pensa que talvez tamanha decepção não teria ocorrido caso tivesse dobrado a esquerda? Por que não pensa que deixou decepções escolhendo a direita? Mas ela teve opção? Ou será que escolheu esse caminho por que o sol estava dormindo? A lua é tão ruim? Não, a lua não é tão ruim. E por que choras então ? Por que não amas o que tem, do jeito que tens? Por que és insatisfeita? Por que teu coração não aceita que ou se tem o sol ou se tem a lua? Não podes ter dia e noite. O Sol? Ah, o Sol brilha, ele canta, se esconde e aparece novamente. Dias vem radiante, outros vem tímido. O sol aquece quando está frio, o sol queima. Por que me queima ? A Lua está sempre quieta, está sempre ali, faz com que algumas nuvens a faça, um tanto quanto misteriosa, faz que ninguém saiba o que pensa, por que pensa? Por não és tão tão convicta e perigosa quanto o sol? Por que Lua? Por que te refugia no silêncio da noite? Ela quer o Sol, mas ama a Lua. Ela quer o certo, mas ama o duvidoso. Já viu isso? Alguém que não larga o mais ou menos para ficar com o SEU tudo.
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Tipo a gente
Gente como nós merece paz, merece gente de sangue bom e
coração puro, gente como nós merece amor, merece sorte. Gente tipo a gente
merece briga e depois carinho, merece beijo com mordida, gente tipo a gente
merece sucesso, merece reconhecimento. Gente como a gente merece barzinho com
cerveja e batata frita, gente como a gente merece conversa leve e risada boa.
Gente tipo a gente merece briga, discussão e desentendimento, mas com
sinceridade. Gente como a gente merece ficar de mal e depois ficar de bem. Gente
tipo a gente não merece má educação, não merece gente mal humorada, não merece
desrespeito. Gente como a gente não merece o mau, merece só o bem. Gente como a
gente merece briga de travesseiro, merece correr na chuva, mas não correr da
chuva. Gente como a gente merece dormir de conchinha, merece igualdade, merece
solidariedade. Gente tipo a gente merece uma noite bonitão, mas merece o
domingo de chinelo e com a cara lavada. Merece a alma lavada. Gente tipo a
gente merece balada pelo menos uma vez no mês. Gente como a gente merece filme
com pipoca e altas risadas. Gente tipo a gente merece chorar, soluçar. Gente
tipo a gente merece amigo na hora do aperto. Gente como a gente, merece gente
do tipo da gente, Entendeu?
domingo, 3 de junho de 2012
Happy Birthday
Daqui a duas horas e meia estou completando 17 anos.. Não sei por que nessa última semana estou com uma ansiedade que nunca tive antes, ansiedade de receber parabéns, ansiedade de receber abraços mas principalmente de passar rápido esse dia. Que irônico.
Parece tão estranho fazer mais um ano de vida, mais 365 dias vividos. Mas será que bem vividos? Será que bem aproveitados, e será que vividos da maneira correta... É... São tantas perguntas que nem eu consigo responde-lás. Mas e você que talvez já tenha vivido mais de 17 anos, consegue me responder?
Assim como todos os anos são novos essa sensação, essa ansiedade que acabe logo o esperado dia também é novissíma.
"Um ano a mais ou um ano a menos?", se eu conseguisse responder só esta pergunta tudo estaria de acordo, seria o normal, o de sempre, afinal a convicta aqui sempre soube a resposta pra ela, mas não, dessa vez não.
A vida deu um jeitinho de bagunçar tudo aqui dentro e fazer com que até isso eu questionasse.
enfim, parabéns pra mim hehe
Parece tão estranho fazer mais um ano de vida, mais 365 dias vividos. Mas será que bem vividos? Será que bem aproveitados, e será que vividos da maneira correta... É... São tantas perguntas que nem eu consigo responde-lás. Mas e você que talvez já tenha vivido mais de 17 anos, consegue me responder?
Assim como todos os anos são novos essa sensação, essa ansiedade que acabe logo o esperado dia também é novissíma.
"Um ano a mais ou um ano a menos?", se eu conseguisse responder só esta pergunta tudo estaria de acordo, seria o normal, o de sempre, afinal a convicta aqui sempre soube a resposta pra ela, mas não, dessa vez não.
A vida deu um jeitinho de bagunçar tudo aqui dentro e fazer com que até isso eu questionasse.
enfim, parabéns pra mim hehe
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Here We Go Again
O que mais me irrita é aquele teu sorriso de lado, não, não, não, com certeza é o jeito que tu mexe no cabelo... O jeito que tu fuma também é extremamente irritante, eu odeio quando tu vem com aquela camiseta velha, preta e totalmente desbotada, ou pior quando tu bebe horrores e finge que se importa com as pessoas.
Talvez seja a tua mania de ficar mordendo o lábio ou então a tua cara de cheio quando no fundo tá completamente sem jeito. Quem sabe o que eu odeio seja na verdade quando tu fala alto para se aparecer pra alguém... Ou talvez aquelas dançinhas idiotas que tu inventou com aqueles teus amigos também idiotas.. E aqueles comentários patéticos no facebook daquela b-a-r-a-n-g-a?
Nossa, são tantas coisas que eu odeio em você... Na realidade acho que o que eu mais odeio é saber de todas as tuas palhaçadas e ainda assim atender teu telefonema as 3hrs da manhã, te beijar quando tu implora, aceitar todas as tuas desculpas, mas o que me faz transbordar de ODIO é fato que toda a vez que tu me abraça bem forte eu esqueço todos os problemas que nós enfrentamos, todas as magoas e todas as tuas debilidades mentais que caracteriza o ser completamente imbecil que tu és...
sexta-feira, 6 de abril de 2012
What The Hell
Partindo do princípio que sou uma pessoa que adora se gabar ao falar de sinceridade, agora me pergunto o que é ser totalmente sincero?
O que pra mim pode ser a verdade para outros não, tudo na vida é completamente relativo... E eu não sou a dona da verdade por acreditar piamente nos meus princípios e você também não. Levo tudo a ponta de faca, e porque?
Na boa, não tenho uma explicação plausível, e foda-se se tivesse. Cada um leva de mim não o que merece, mas sim o que quer! Eu vou te proporcionar minhas atitudes e vem de você interpretá-las da forma que quiser, não é minha culpa se gostar ou não. A partir de agora, mais do que nunca eu assumo: Tô cagando para as pessoas que não me acrescentam em nada. Minha vida é única e quero só poder deitar e pensar que fiz tudo que tinha vontade de fazer, e se eu for julgada por toda a sociedade como arrogante e egocêntrica com essa atitude, eu sinto muito! Não vou me privar de dizer o que me vem na cabeça com medo de magoar alguém, até por que se você não quiser se sentir ofendido isso não irá te magoar. Consequências? É eu sei que essa nova postura irá me levar a inúmeras consequências, e pode ser que eu não esteja pronta para encará-las, mas se eu não me atrever a fazer isso qual é a graça de se auto-desafiar?
Assinar:
Comentários (Atom)